Inaugurado GOU do CES campus Arnaldo Jansen

Aconteceu na terça-feira a divulgação do novo GOU criado na faculdade CES campus Arnaldo Jansen em Juiz de Fora.

Para informar aos universitários foi realizada uma mini apresentação teatral da famosíssima Lady Black (Ritinha), sua assessora (Juliana) e o estudante malandro que não queria participar do GOU (PH).

Tudo aconteceu de forma descontraída na cantina da faculdade onde a mensagem do MUR foi passada de forma divertida e descontraída para os estudantes na hora do intervalo. A ação contou com a distribuição de panfletos informativos e o marcador de livros (Tô Frito).

Além dos participantes do teatro também estavam presentes na divulgação: Dinho, Fabiana, Cris e Tiago.
A receptividade dos alunos da faculdade foi muito boa, agora vamos ver quem vai animar a participar do GOU.

Tags:,