Encontro Estadual – EU VOU! E você?

NOVIDADE – O ônibus será gratuito! Corra para garantir sua vaga!

EEUR 2010 capa Cópia 239x299 Encontro Estadual   EU VOU! E você? encontrosO que é?

Uma grande reunião de universitários, pré-universitários e profissionais de todo o Estado de MG,  para juntos vivermos momentos de experiência com Deus e aprofundamento da vivência da fé e da razão – e tudo, é claro, num animadíssimo clima de família, que só o MUR pode proporcionar!

Como é?

O encontro possui momentos de animação,  oração em comunidade, pregações, formação, partilha… E, este ano, contará ainda com um Sarau Cultural, no qual poderemos compartilhar brincadeiras e “manifestações artísticas” de todos os cantos do estado! (para participar do Sarau, basta se inscrever no site do encontro).

Quando e onde será?

No fim de semana dos dias 01 e 02 de maio de 2010, na Universidade Federal de Lavras. O encontro começará na manhã de sábado, e terminará após o almoço de domingo.

Quanto é a inscrição?

Até o dia 18/04/10 – R$ 30,00, com direito a um chaveiro de brinde.

De 19/04/2010 a 27/04/2010 – R$35,00, com direito a um chaveiro de brinde.

De 28/04/2010 ao dia do encontro – R$35,00, sem direito ao brinde.

A data considerada é a de pagamento e envio do comprovante. O valor da inscrição contempla alojamento em casa de  família e alimentação (café da manhã, almoço e jantar). Este será o único gasto necessário na viagem!

Como vou?

Nós de Juiz de Fora estamos organizando uma caravana, saindo na madrugada de sexta para sábado e retornando no domingo à tarde. Acabamos de conseguir um ônibus de graça, portanto é necessário confirmar logo sua ida, para garantir a vaga!

Como me inscrevo? Como tenho mais informações?

Basta seguir as instruções do site:

www.eeurmg.com.br/inscricoes

e depois confirmar sua vaga na caravana com a Thaís, através do tel (32) 8801-8224 ou do e-mail:

thaisalmeidabispo@yahoo.com.br.

O que estou esperando?

Boa pergunta! Vamos lá!!!

Universitários e Profissionais de Minas, Unidos de Coração!

2 Responses to “Encontro Estadual – EU VOU! E você?”

1. Gabriel disse:

Olá Edson! Pode sim, o encontro é aberto a todos!

Te respondi por e-mail, dando mais detalhes!

Abraço grande, será um prazer tê-lo conosco!

2. Edson disse:

Oi,ainda nao sou universitário,mas participei de uma experiencia do gou em minha cidade, e amei.
    Gostaria de saber se posso participar desse encontro tb?
    Abraços.