1º Retiro de Aprofundamento – MUR-JF

convite retiro de aprofundamento 300x224 1º Retiro de Aprofundamento   MUR JF encontros

Entre os dias 16 e 17 de outubro de 2010 será realizado em Juiz de Fora-MG o 1º Retiro de Aprofundamento MUR-JF. Será um retiro fechado, começando na manhã de sábado e terminando na tarde de domingo, direcionado a todos aqueles que, em algum momento, já participaram de algum Ruah (Experiência de Oração do MUR-JF). Se você se encaixa nesse perfil, ou, ainda, conhece alguém com essas características, inscreva-se e vamos compartilhar de um belo final de semana de oração e aprofundamento em Deus.

Esse não será um retiro de servos nos moldes como estamos acostumados. A configuração será tão diferente que não teremos, por exemplo, a tradicional divisão de equipes de serviço do Ruah. Será um verdadeiro momento de vivência e crescimento em comunidade, um dos meios – mas não o único – de estar com Deus.

Para participar, basta clicar AQUI e realizar a sua inscrição! Maiores informações no e-mail: universidadesjf@gmail.com ou aqui pelo site! Nos encontramos no retiro!

Informações 1º Retiro de Aprofundamento MUR-JF

Investimento: 20,00 (incluso: almoço sábado, jantar sábado, almoço domingo, mais os lanchinhos ocasionais sempre bem-vindos!rsrs!)
Horário de chegada no sábado:
Para quem vai de ônibus: Linha 520 – Aeroporto. O ônibus sai da Rua Barão de Cataguases às 6:40h da manhã, segue pela Av Rio Branco até o cruzamento com a Av. Independência, de onde segue até o bairro. Maiores informações no site da PJF: http://onibus.pjf.mg.gov.br/result.php
Para quem vai de carro: você deve chegar no local às 7:15h, horário em que daremos início ao retiro.
Local do retiro: uma casa super acolhedora no bairro Aeroporto. O endereço completo você receberá por email, fique atento!
O que você precisa levar na sua mala: roupa de cama e banho, colchonete, pertences para higiene pessoal, somente tênis ou sapatos com solado de borracha (sem salto), Bíblia, caderno, caneta, terço.

Último dia de inscrição: 14/10, quinta-feira, de manhã. Precisamos fechar as inscrições nesse dia para fazer as compras, ok? O pagamento deverá ser feito no dia do retiro.

Nos vemos no sábado!!!!!!